AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA, CRÍTICA SEM SPOILER

O longa tem 3h12 de duração mas em nenhum momento você se sente "cansado" de ver o filme, muito pelo contrário, você fica completamente imerso no universo de Pandora, além de ver um outro lado que não vimos no primeiro filme. Lembrando que o filme não tem cenas pós crédito, então não precisa ficar até o fim porque não tem nada.
Em questões áudio visual o filme é simplesmente um espetáculo a cada cena que passa, cada cenário novo é lindo, assim como as novas criaturas e animais novos que são apresentados durante o filme.

Nós vemos também os Na'Vi em cenários nunca vistos e imaginados, e o nome O Caminho da Água faz total sentido pro filme. Conforme você continua assistindo você entende a verdadeira proposta do filme, uma história de uma família, e o filme mostra muito bem que família e água não são coisas tão distintas.
Diferente do primeiro filme, Avatar 2 não tem muitas cenas de ação justamente por se tratar de um filme família ele é focado muito mais em história e foi uma decisão muito boa. Existem algumas pontas soltas no filme mas não é nada que vai estragar sua experiência.
No geral eu daria uma nota 9/10 pro filme, tem seus defeitos, mas não é nada muito discrepante que vai estragar sua experiência.
Você conferir Avatar: O Caminho da Água no cinemas por todo o Brasil.
Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.