Invasão Secreta | Emilia Clarke diz que série é uma oportunidade para um novo público chegar ao MCU

Invasão Secreta terá uma pegada bem parecida com um dos melhores filmes já lançados pela Marvel,Capitão América 2: O Soldado Invernal, sendo bem mais sobre investigação e espionagem e mostrando como os Skrulls estão se passando por pessoas na Terra já há algum tempo e Nick Fury voltará para resolver esse problema.
A atriz Emilia Clarke disse que a natureza política e "oportuna" da série deve trazer mais pessoas de um grupo que atualmente não acompanha as produções da Marvel. Em uma entrevista para a Empire Magazine, a atriz disse que esse tipo de assunto mais "universal" é uma boa opção para trazer um público novo e ao mesmo tempo se identificarem com o que estão assistindo.
"Acho que a alegria de explorar ideias políticas em um mundo de alto conceito é que você tem espaço para ver o problema como um todo. Você não é acionado por sua própria experiência individual porque, convenhamos, você é assistindo alienígenas. Acho que através de G'iah você vê o dilema em que os Skulls estão. Ela permite que o público tenha um ponto de vista que abrange tanto o lado humano quanto o lado Skrull das coisas.
É definitivamente um show para os fãs, mas também é um show que minha mãe, que não assiste a Marvel, vai assistir e entender, entende o que quero dizer? Às vezes, você pode entrar em um território perigoso com esse tipo de gênero em que, se não assistiu a todos os outros 17 filmes ou programas, não conseguirá. Isso não é nada disso."
A série ainda promete "humanizar" mais Nick Fury segundo Samuel L. Jackson. O ator disse que veremos um Fury cansado mostrando seu rosto e idade. O que deve mostrar para várias pessoas que ele não é ninguém sobre-humano, mas ainda sim está tentando resolver problemas sem nenhum tipo de superpoder.
"Aqui você tem um cara que está mostrando seu rosto e mostrando sua idade. É uma oportunidade de humanizar alguém que todo mundo acha que é sobre-humano. Ele está tentando resolver um problema sem pessoas que têm superpoderes, e há uma explicação muito boa para isso. Isso vai subir.
Também estamos preenchendo lacunas sobre a vida de Fury que não sabemos. Estamos conhecendo pessoas que ele conheceu quando estava sozinho, antes de existirem os Vingadores ou qualquer outra pessoa. Eu tive que descobrir algumas coisas e trabalhar em algumas coisas novas, o que venho tentando fazer há um tempo. É ótimo ter a oportunidade de descobrir quem ele era e mergulhar em quanto seu trabalho realmente afeta sua vida pessoal.
Eu amo interpretá-lo e amo o fato de que eles o estão abrindo para todas essas outras possibilidades e toda essa vida que ele tem. Então, espero que eu não tenha terminado, e nesta nova fase do MCU eu ainda estarei flutuando para dentro e para fora de alguma forma, de alguma forma.”
Emilia Clarke fará sua estreia na Marvel em 21 de junho no Disney +. Samuel L. Jackson retornará como Nick Fury assim como Ben Mendelsohn voltará como Talos.
Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.