Fatos do Mundo Geek

Invasão Secreta | G'iah não morreu no episódio 3, saiba porque !




Invasão Secreta é uma das séries da Marvel que mais faz os espectadores ficarem especulando e criando teorias toda semana, isso porque você não consegue confiar em ninguém e sempre fica em dúvida se aquela pessoa é realmente ela ou um Skrull disfarçado.

No fim do episódio 3 vem G'iah, filha de Talos interpretada pela grandiosa Emilia Clarke conhecida por ser a Daenerys Targaryen em toda a saga Game of Thrones, acabou morrendo após ser baleada por Gravik. Mas será que ela realmente morreu ? Temos duas teorias que trazem a personagem de volta nos próximos episódios.

1- Poderes Extremis



A primeira delas é entregue pelo próprio trailer da série. Lá temos várias cenas da personagem de Emilia Clarke que ainda não apareceram na série e elas vão aparecer em algum momento. Nesse episódio vemos que Gravik tem acesso aos poderes de regeneração dos Extremis introduzidos em Homem de Ferro 3.

A ideia é que G'iah conseguiu acesso ao soro escondida e usou em si mesma, assim ela só esperou Gravik se afastar para poder se curar e trazer um futuro plot twist na série.

2- Skrull infiltrado



A segunda teoria vem de que a personagem realmente morreu, mas que Gravik vai fazer um de seus soldados ficar se passando por G'iah para se aproximar de Talos e assim enganar o antigo General Skrull. Isso é que a série já vem fazendo e é a ideia principal, mas fazer isso como uma personagem tão nova e importante para a trama é um tremendo desperdicio de um futuro potencial no MCU como Emilia Clarke.

Particularmente eu prefiro e acredito que a primeira opção é bem mais possível de acontecer, já que a atriz é muito amada pelos fãs de cultura pop ao redor do mundo e a Marvel sabe bem disso e não iria desperdiçar alguém com tanto potencial pro futuro do MCU tão facilmente assim.

Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. 

Invasão Secreta nas HQs

"Invasão Secreta" é uma famosa história em quadrinhos da Marvel Comics, que foi publicada originalmente em 2008. A trama foi escrita por Brian Michael Bendis, com arte de Leinil Francis Yu, e se tornou uma das sagas mais icônicas e impactantes do Universo Marvel.


A história começa com a revelação de que os Skrulls, uma raça alienígena metamorfa, têm infiltrado a Terra há anos, se passando por super-heróis e outras figuras importantes. Eles conseguiram copiar as aparências e os poderes dos indivíduos originais, criando uma conspiração silenciosa e aterrorizante.


A descoberta da invasão começa quando a personagem Elektra, uma famosa assassina, é revelada como uma Skrull. Essa revelação desencadeia uma série de eventos que levam os heróis da Marvel a questionarem sua própria identidade e a desconfiar uns dos outros. A incerteza permeia todo o universo Marvel, pois ninguém sabe em quem confiar.


Nick Fury, o ex-diretor da S.H.I.E.L.D., retorna ao cenário e reúne um grupo de super-heróis e agentes confiáveis para combater a invasão. Eles estabelecem uma base secreta na Lua chamada de "Bastila" e começam a formular um plano para desmascarar os Skrulls e impedir seu plano de conquistar a Terra.


A saga "Invasão Secreta" abrange várias séries e títulos da Marvel, mostrando a batalha entre os heróis e os Skrulls infiltrados em diferentes frentes. Personagens como Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Aranha e muitos outros desempenham papéis importantes na história.


A trama também explora temas como paranoia, traição e a natureza da identidade. Os leitores são confrontados com a ideia de que seus heróis favoritos podem não ser quem eles acreditavam ser, criando um senso de tensão e suspense ao longo da narrativa.


No final, os heróis conseguem vencer os Skrulls, mas não sem perdas significativas. A invasão Secreta deixou marcas profundas no Universo Marvel, alterando a dinâmica entre os personagens e estabelecendo consequências duradouras para as histórias futuras.


"Invasão Secreta" é considerada uma das melhores sagas da Marvel Comics, com uma narrativa envolvente, reviravoltas surpreendentes e arte impressionante. Sua influência continua a ser sentida no universo dos quadrinhos e até mesmo em outras mídias, como filmes e séries de TV baseados nos personagens da Marvel.


Disqus