Mutantes podem chegar no MCU após a Saga do Multiverso
A informação vem do usuário MyTimeToShineH, que já é bem famoso na comunidade Marvel há alguns anos por trazer várias informações sobre séries e filmes que acabam se concretizando no futuro. Hoje, 04 de julho ele publicou o seguinte post:
O @MyTimeToShineH fez um post dizendo "mal posso esperar por isso", se referindo a Saga dos Mutantes no MCU. pic.twitter.com/qMLsCp9xhE
— Fatos do Mundo Geek (@fatosmundogeek) July 4, 2023
Ele não diz nada sobre quando os mutantes vão chegar, mas se ele comentou é porque a Marvel já está pelo menos nos estágios iniciais de planejamento e desenvolvimento para a implementação dos heróis.
Lembrando que por uma questão contratual na compra da Fox pela Disney, a Marvel não pode trazer nenhum X-Men interpretado por atores novos, somente atores que já passaram em algum filme anterior como é o caso de Hugh Jackman (Wolverine) e Patrick Stewart (Professor X).
Deadpool 3 é o primeiro filme que veio da Fox e vai entrar de fato no MCU e tem data de estreia marcada para 3 de maio de 2024.
Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Sobre Deadpool
Deadpool é uma franquia de filmes de super-heróis baseada no personagem homônimo dos quadrinhos da Marvel Comics. Os dois filmes da série, "Deadpool" (2016) e "Deadpool 2" (2018), são conhecidos por sua abordagem única e irreverente ao gênero de super-heróis, combinando ação frenética, humor ácido e quebra da quarta parede.
No primeiro filme, "Deadpool" (2016), conhecemos Wade Wilson, um ex-mercenário que se torna o anti-herói Deadpool depois de se submeter a um experimento que lhe concede poderes de cura acelerada, mas também o deixa com uma aparência desfigurada. Determinado a se vingar do homem responsável por sua transformação, Deadpool embarca em uma jornada violenta e hilária, enfrentando inimigos e deixando um rastro de destruição por onde passa. O filme é famoso por sua comédia irreverente, diálogos afiados e sequências de ação empolgantes, além de apresentar uma quebra frequente da quarta parede, onde o personagem se dirige diretamente ao público.
Já em "Deadpool 2" (2018), o protagonista está em uma missão para proteger um jovem mutante chamado Russell Collins, também conhecido como Firefist, de um soldado do futuro chamado Cable. Para ajudá-lo nessa tarefa, Deadpool monta uma equipe de heróis desajustados conhecida como X-Force. O filme mantém o tom humorístico e autodepreciativo do seu antecessor, apresentando uma mistura de comédia, ação e elementos metalinguísticos. Além disso, "Deadpool 2" expande o universo do personagem ao introduzir novos personagens, como Cable e Domino, e explorar temas de amizade, família e redenção.
Ambos os filmes da franquia Deadpool foram aclamados pela crítica e bem recebidos pelo público, tornando-se sucessos de bilheteria. Eles se destacam no gênero de super-heróis por sua abordagem inovadora e subversiva, que trouxe um novo fôlego ao gênero e conquistou os fãs com seu humor irreverente e ação frenética.