Primeiros detalhes de The Last of Us Part 3 são revelados

O rumor da vez vem dele, Daniel RPK, ele é um insider bastante confiável na comunidade e traz vários vazamentos sobre série e filmes que se confirmam no acabam se confirmando no futuro. Dessa vez ele traz algumas informações sobre a história de The Last of Us Part 3.
Segundo ele, a trama do jogo irá girar em torno de um grupo de necrófagos sobrevivendo em uma cidade pós apocalíptica muito provavelmente afetada pelo fungo cordyceps. Eles ficarão em uma casa vitoriana que também serve de base no jogo.
Ele segue citando alguns nomes como o Lucas, um homem que terá algum tipo de relacionamento jovem necrófago que o levará para o lado sombrio da coisa. Outro homem chamado Mason é mencionado, um ex-soldado que é colocado em apuros quando deve escolher entre sua lealdade a Ezra ou o resto da casa.
Daniel Richtman publicou esse relatório em seu patreon e o site ComicBook teve acesso ao relatório e serviu como fonte da notícia.
Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Sobre The Last of Us
The Last of Us é uma série distópica da HBO baseada na franquia de jogos de videogame de mesmo nome criada por Neil Druckmann. O drama narra um futuro pandêmico que foi devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção. O vírus transforma pessoas em canibais e se espalha rapidamente com uma simples mordida. Algumas décadas depois, os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em quarentenas protegidas por oficiais do governo. Este é o cenário em que acompanhamos Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que é contratado para levar a jovem Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena opressiva onde vive. Os dois devem encontrar um grupo de rebeldes paramilitares que se rebelou contra as autoridades. Porém, eles descobrem no caminho que Ellie está possivelmente infectada com o vírus, apesar da jovem não apresentar os sintomas recorrentes da doença. Por conta disso, eles acreditam que a imunidade de Ellie pode ser a chave para encontrar a cura do vírus e potencialmente salvar a humanidade.