Boruto: Two Blue Vortex | Descubra porque Sarada e Sumire não são afetadas pelo poder de Ada
.png)
No capítulo 79 de Boruto: Naruto Next Generations, Ada usou um poder chamado de 'Onipotência' e ele fez com que todo mundo trocassem Boruto e Kawaki de lugar em suas memórias. Agora todos acham que Kawaki é o filho de Naruto e Boruto o vilão que matou o Hokage, todos menos Sarada e Sumire, mas porque elas não são afetadas ?
No capítulo 76 Ada chamou Sarada e Sumire para uma conversa particular apenas com garotas e nessa conversa ela revela que odeia seus poderes porque eles não deixam ninguém gostar dela de verdade e também não tem amigas de verdade por conta disso.
A Onipotência é um poder que pode basicamente realizar desejos do usuário, Ada desejou ter amigas de verdade e inconscientemente ela deixou Sarada e Sumire imunes a Onipotência usando a própria Onipotência.
E poder que chamamos de "fascínio" é apenas o desejo dela de ser amada, por isso todos ficam apaixonados por ela, é mais um desejo inconsciente que ela usa com a Onipotência.
O anime de Boruto: Naruto Next Generations está em hiato, mas o mangá já retornou com Boruto: Two Blue Vortex.
Boruto: Two Blue Vortex está disponível oficialmente no Mangá Plus em português e o segundo capítulo está programado para ser lançado no dia 20 de setembro.
Que ficar por dentro de tudo que acontece no universo Naruto/Boruto ? Então não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Sobre Boruto
Boruto: Naruto Next Generations acompanha Boruto Uzumaki, filho do sétimo Hokage da Aldeia da Folha, Naruto. O jovem sente certo ressentimento pelo pai por ele sempre ter colocado os interesses da aldeia antes da família. Mas mesmo incomodado com as atitudes do pai, ele decide seguir os mesmos caminhos como ninja. Ele entra para o time liderado por Konohamaru, antigo discípulo de Naruto, junto com Sarada Uchiha, filha de Sakura e Sasuke, e Mitsuki, filho de Orochimaru. Juntos, eles deverão enfrentar a terrível ameaça Kawaki.