Fatos do Mundo Geek

Guerra multiversal estava nos planos para a 2ª temporada de Loki, confirma o produtor Kevin Wright




Loki é a primeira série do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) a ter uma 2ª temporada, e isso aconteceu devido ao grande sucesso da primeira temporada e também pelo carisma de Tom Hiddleston que conquistou todos os fãs já na Fase 1 da Marvel.

O produtor executivo da série, Kevin Wright revelou que uma grande “guerra multiversal” estava nos planos iniciais para a 2ª temporada. Toda a equipe chegou a debater a ideia com Tom Hiddleston, mas foi rapidamente descartada e decidiram continuar do exato momento onde termina a primeira temporada.


Em uma versão, entramos em guerra multiversal total, mas mesmo enquanto dizíamos isso, parecia completamente errado saltar para algo que ainda não conquistamos”, disse Wright ao Den of Geek.

“Queremos continuar vivendo o momento em que nossa série terminou, com um enorme conflito de personagens entre Loki e Sylvie. Aquele momento em que vemos B-15 e Mobius”, diz Wright. “Eles acabaram de tomar uma decisão importante, então o que está acontecendo na TVA agora? Todos na TVA estão a bordo? Provavelmente não para algo tão radical como isto. O que acontece quando a TVA começa a descobrir que são variantes? Se Loki conseguir encontrar Mobius, o que ele dirá a ele? Todas essas coisas terão consequências maiores para o MCU, mas é a nossa história, a história que começamos na primeira temporada.”


Loki 2ª temporada é a continuação direta da temporada anterior com a morte de "Aquele que permanece" e mexendo completamente em toda a TVA. A série terá lançamentos semanais no Disney + com um total de 6 episódios.

Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.

Sobre Loki

Baseada no famoso vilão do Universo Cinematográfico Marvel, Loki é uma série original do Disney+ que se passa após os eventos narrados em Vingadores: Ultimato. O spin-off segue os passos de Loki (Tom Hiddleston), mais conhecido como Deus da Trapaça, que conseguiu roubar o tesseract dos Vingadores durante a missão de recuperar as Joias do Infinito. Com o poder da gema do espaço, o Asgardiano começa a pular no tempo com a intenção de chegar a Midgard. Ao longo de sua jornada, ele acaba interferindo em momentos importantes da história da humanidade – seja para cumprir seus próprios objetivos, seja para se divertir um pouco. O que ele não sabe é que sua intervenção pode gerar uma catástrofe nas linhas do tempo e, assim, colocar em risco todo o universo.

Disqus