Rumor | Novo filme dos X-Men não terá Hugh Jackman como Wolverine
.png)
Recentemente foi confirmado que a Marvel Studios iniciou a produção de um filme dos X-Men para o MCU (Universo Cinematográfico Marvel) e é meio óbvio achar que o Wolverine de Hugh Jackman estará no filme já que ele vai aparecer em Deadpool 3.
Segundo o confiável insider MyTimeToShineHello no Twitter, Hugh estará no MCU somente até o fim da atual saga que deve ser finalizada em Vingadores - Guerras Secretas e nada foi confirmado sobre um novo ator para o personagem.
"Por enquanto eles continuarão com Hugh Jackman, até que a saga termine. O novo Wolverine não aparecerá por um tempo, mas vão 'provocar' sua criação mostrando Adamantium em Capitão América: Admirável Mundo Novo."
For now they're sticking with Hugh Jackman until this saga is done. The new Wolverine wont show up for awhile but they will tease his creation by showing Adamantium in Captain America Brave New World https://t.co/BohZZREhhR
— MyTimeToShineHello (@MyTimeToShineH) October 1, 2023
O insider CanWeGetSomeToast, que também traz várias informações confiáveis, diz o mesmo que sobre Hugh e que a Marvel está com um foco total na equipe de mutantes até que eles voltem para o cinema.
"A ideia atual de reiniciar o #XMen no MCU NÃO traz Wolverine na equipe...
Há uma razão pela qual a Marvel está começando a pressionar tanto os X-Men em todas as mídias, e continuará a pressioná-los até que estejam na tela grande."
Deadpool 3 teve um adiantamento e vai ser lançado em 3 de maio de 2024, mas pode ser adiado devido a atual greve dos atores e roteiristas. Ainda não foi confirmado oficialmente, mas o filme deve unir Ryan Reynolds e Hugh Jackman para ajudarem a TVA (Autoridade de Variância Temporal) como algum trabalho envolvendo apagar uma linha do tempo.
Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Sobre Deadpool
Deadpool é uma franquia de filmes de super-heróis baseada no personagem homônimo dos quadrinhos da Marvel Comics. Os dois filmes da série, "Deadpool" (2016) e "Deadpool 2" (2018), são conhecidos por sua abordagem única e irreverente ao gênero de super-heróis, combinando ação frenética, humor ácido e quebra da quarta parede.
No primeiro filme, "Deadpool" (2016), conhecemos Wade Wilson, um ex-mercenário que se torna o anti-herói Deadpool depois de se submeter a um experimento que lhe concede poderes de cura acelerada, mas também o deixa com uma aparência desfigurada. Determinado a se vingar do homem responsável por sua transformação, Deadpool embarca em uma jornada violenta e hilária, enfrentando inimigos e deixando um rastro de destruição por onde passa. O filme é famoso por sua comédia irreverente, diálogos afiados e sequências de ação empolgantes, além de apresentar uma quebra frequente da quarta parede, onde o personagem se dirige diretamente ao público.
Já em "Deadpool 2" (2018), o protagonista está em uma missão para proteger um jovem mutante chamado Russell Collins, também conhecido como Firefist, de um soldado do futuro chamado Cable. Para ajudá-lo nessa tarefa, Deadpool monta uma equipe de heróis desajustados conhecida como X-Force. O filme mantém o tom humorístico e autodepreciativo do seu antecessor, apresentando uma mistura de comédia, ação e elementos metalinguísticos. Além disso, "Deadpool 2" expande o universo do personagem ao introduzir novos personagens, como Cable e Domino, e explorar temas de amizade, família e redenção.
Ambos os filmes da franquia Deadpool foram aclamados pela crítica e bem recebidos pelo público, tornando-se sucessos de bilheteria. Eles se destacam no gênero de super-heróis por sua abordagem inovadora e subversiva, que trouxe um novo fôlego ao gênero e conquistou os fãs com seu humor irreverente e ação frenética.