Neil Druckmann diz que seu foco está em The Last of Us Part II Remastered e não pensa na Parte 3

The Last of Us é uma franquia de muito sucesso nos videogames e também no streaming com a primeira temporada da série no HBO Max, e a expectativa para o terceiro jogo é cada vez mais alta. O produtor Neil Druckmann comentou que ainda não tem nada a dizer sobre uma possível Parte 3.
O criador da franquia deu uma entrevista para a Entertainment Weekly que o lançamento de The Last of Us Part II foi um grande momento para o estúdio e todos que trabalham nele, mas o foco atualmente está em The Last of Us Part II Remastered.
“The Last of Us é obviamente um mundo que amo profundamente e sei que nosso estúdio e fãs também o amam, mas não tenho comentários neste momento sobre o futuro da série além do nosso foco em The Last of Us Part II Remastered...temos outros projetos em andamento na Naughty Dog”
Vale ressaltar que as filmagens da 2ª temporada da série para o HBO Max começam em 2024 e Druckmann com certeza estará presente, e isso pode atrasar ainda mais um terceiro jogo.
The Last of Us tem sua primeira temporada completa disponível no HBO Max e The Last of Us Part 1 está disponível para PS3, PS4, PS5 e PC, enquanto The Last of Us Part 2 está disponível apenas para PS4 e PS5.
Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
CONFIRA MAIS SOBRE GAMES
Sobre The Last of Us
The Last of Us é uma série distópica da HBO baseada na franquia de jogos de videogame de mesmo nome criada por Neil Druckmann. O drama narra um futuro pandêmico que foi devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção. O vírus transforma pessoas em canibais e se espalha rapidamente com uma simples mordida. Algumas décadas depois, os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em quarentenas protegidas por oficiais do governo. Este é o cenário em que acompanhamos Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que é contratado para levar a jovem Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena opressiva onde vive. Os dois devem encontrar um grupo de rebeldes paramilitares que se rebelou contra as autoridades. Porém, eles descobrem no caminho que Ellie está possivelmente infectada com o vírus, apesar da jovem não apresentar os sintomas recorrentes da doença. Por conta disso, eles acreditam que a imunidade de Ellie pode ser a chave para encontrar a cura do vírus e potencialmente salvar a humanidade.