Fatos do Mundo Geek

Deadpool 3 | Ryan Reynolds e Hugh Jackman comentam sobre os vazamentos do filme




Deadpool 3 está sofrendo diversos vazamentos nos últimos dias e os protagonistas do filme, Ryan Reynolds e Hugh Jackman, comentaram sobre os vazamentos e fizeram um pequeno pedido aos portais de notícias na internet.

Ryan fez um stories em seu Instagram que foi repostado por Hugh Jackman também. No stories ele para não compartilharem os vazamentos para ter o "efeito surpresa" na estreia do filme.


As surpresas fazem parte da magia do cinema. É importante para nós filmarmos o novo filme do Deadpool em ambientes naturais, usando efeitos práticos em vez de fazer o filme em ambientes fechados e de forma digital. Mas as lentes continuam a estragar as surpresas, criando uma situação difícil para todos.Esperamos que alguns sites e outros canais sociais evitem exibir estas imagens antes que elas estejam prontas. O filme foi feito para o público, e nossa maior esperança é preservar o máximo possível dessa magia para o filme finalizado na sala de cinema. Parte do motivo pelo qual as pessoas postam spoilers é porque estão animadas. Sei que esse não é um problema do mundo real e isso está basicamente no grupo dos “bons problemas”. E eu adoro fazer esse filme.


Reynolds faz um comentário muito interessante, que os efeitos práticos e cenários reais fazem a produção final ficar ainda melhor se comparado a gravações em estúdios fechados e efeitos digitais, e realmente fica. Mas em contrapartida você dá muito mais brechas para vazamentos na internet e precisa saber lidar muito bem com isso.

Deadpool 3 sofreu algumas alterações no lançamento e chega nos cinemas em 26 de julho de 2024. Ainda não foi confirmado oficialmente, mas o filme deve unir Ryan Reynolds e Hugh Jackman para ajudarem a TVA (Autoridade de Variância Temporal) como algum trabalho envolvendo apagar uma linha do tempo.

Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. 

Sobre Deadpool

Deadpool é uma franquia de filmes de super-heróis baseada no personagem homônimo dos quadrinhos da Marvel Comics. Os dois filmes da série, "Deadpool" (2016) e "Deadpool 2" (2018), são conhecidos por sua abordagem única e irreverente ao gênero de super-heróis, combinando ação frenética, humor ácido e quebra da quarta parede.

No primeiro filme, "Deadpool" (2016), conhecemos Wade Wilson, um ex-mercenário que se torna o anti-herói Deadpool depois de se submeter a um experimento que lhe concede poderes de cura acelerada, mas também o deixa com uma aparência desfigurada. Determinado a se vingar do homem responsável por sua transformação, Deadpool embarca em uma jornada violenta e hilária, enfrentando inimigos e deixando um rastro de destruição por onde passa. O filme é famoso por sua comédia irreverente, diálogos afiados e sequências de ação empolgantes, além de apresentar uma quebra frequente da quarta parede, onde o personagem se dirige diretamente ao público.

Já em "Deadpool 2" (2018), o protagonista está em uma missão para proteger um jovem mutante chamado Russell Collins, também conhecido como Firefist, de um soldado do futuro chamado Cable. Para ajudá-lo nessa tarefa, Deadpool monta uma equipe de heróis desajustados conhecida como X-Force. O filme mantém o tom humorístico e autodepreciativo do seu antecessor, apresentando uma mistura de comédia, ação e elementos metalinguísticos. Além disso, "Deadpool 2" expande o universo do personagem ao introduzir novos personagens, como Cable e Domino, e explorar temas de amizade, família e redenção.

Ambos os filmes da franquia Deadpool foram aclamados pela crítica e bem recebidos pelo público, tornando-se sucessos de bilheteria. Eles se destacam no gênero de super-heróis por sua abordagem inovadora e subversiva, que trouxe um novo fôlego ao gênero e conquistou os fãs com seu humor irreverente e ação frenética.

Disqus