Rumor | Gravações de Homem-Aranha 4 do MCU devem iniciar em 2025 segundo insider

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é um dos maiores sucessos da Marvel Studios após Vingadores: Ultimato, isso porque o filme juntou Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland num só filme. Agora tudo indica que um quarto filme de Tom já está começando a ser produzido.
Segundo o insider Daniel RPK em seu Patreon, Homem-Aranha 4 está com as gravações programadas para 2025.
Confira:
AVENGERS 5 AND SPIDER-MAN 4 Newshttps://t.co/OCRsUk6LCD
— Daniel Richtman (@DanielRPK) December 24, 2023
Isso significa que o filme deve ser lançado próximo de Vingadores: A Dinastia Kang em 2026, mas nada foi confirmado oficialmente pela Marvel Studios ou pela Sony Pictures.
Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
CONFIRA MAIS SOBRE A MARVEL
- What if...? | Marvel lança novo pôster oficial da 2ª temporada com tema natalino
- Oficial ! Jonathan Majors é demitido da Marvel Studios após julgamento
- Vazamentos indicam que jogo do Aranhaverso está sendo desenvolvido pela Insomniac Games
Sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades.