Warner vai investir mais em animes após Esquadrão Suicida Isekai

A Warner Bros. Discovery está bastante empolgada com o lançamento de Esquadrão Suicida Isekai e parece estar confiando em sua produção, pois já pensa em aumentar o número de produções japonesas.
Em uma entrevista para a Variety, o presidente da Warner Bros. Discovery na Ásia-Pacífico, James Gibbons, confirmou a ideia de aumentar o número de produções de animes com o estúdio já existente no Japão.
“Temos um estúdio de anime japonês, que tem produzido cinco ou dez séries de anime por ano, nos últimos anos”, disse James Gibbons. “Aprovamos a expansão para levar isso para mais de dez séries por ano.”
O estúdio mencionado está funcionando desde 2011 e já trabalhou em mais de 80 títulos diferentes de animes, séries e filmes, entre os principais temos JoJo's Bizarre Adventure, Record of Ragnarok e o filme de anime Batman Ninja.
Gibbons comenta sobre o grande crescimento da indústria de animes no mundo inteiro e principalmente o público de 18 a 30 anos em mercados grandes como EUA, Europa e América Latina.
“Nós os vendemos para terceiros. Essa tem sido uma das métricas. E eles estão indo muito bem”, disse Gibbons. “E, então, porque vemos o apelo da categoria, estamos ampliando ela. Anime é uma das melhores maneiras de atingir o público de 18 a 30 anos, o que é incrivelmente evasivo. Globalmente, embora não em todos os mercados, mas certamente nos EUA, em partes da Europa e na América Latina, temos um forte público de anime.”
Esquadrão Suicida Isekai será lançado em junho de 2024. A animação está sendo feita pelo WIT Studio, conhecido por trabalhar em Attack on Titan e SPY X FAMILY.
Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
CONFIRA MAIS SOBRE ANIMES
Sobre Esquadrão Suicida Isekai
Na história, Amanda Waller reúne os vilões para formar o Esquadrão Suicida em Gotham, quando de repente o grupo é levado para um mundo diferente onde há dragões, orcs e outros elementos de fantasia. Eles precisam descobrir como voltar para casa e, claro, evitar que Waller exploda suas cabeças.