Fatos do Mundo Geek

The Boys | Série é oficialmente renovada para a 5ª temporada




A 4ª temporada de The Boys nem estreou no Prime Video e a série já foi oficialmente confirmada para a 5ª temporada.

Confira a declaração da Amazon MGM Studios:

"The Boys é uma série ousada e corajosa que continua cativando nossos clientes ao redor do mundo ao perfurar o tecido cultural temporada após temporada", declarou Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon MGM Studios. "Estamos orgulhosos desta série que se tornou uma franquia global, e estamos entusiasmados que Eric Kripke e a equipe criativa tenham mais histórias envolventes para contar a todos os fãs leais."

"Essa série pode ser o melhor trabalho que já terei. Qual outro projeto me permite escrever sobre política, capitalismo, família e membros inferiores explodindo, embora não nessa ordem? O elenco e a equipe técnica são profundamente gratos à Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios pela oportunidade de contar essa história por mais uma temporada," acrescentou Kripke, que aproveitou para brincar.

"Meu único problema é que, como este ano promete estar livre de conflitos ou desinformação, não sabemos sobre o que escrever !"


Confira o teaser:



4ª temporada de The Boys chega ao Amazon Prime Video no dia 13 de junho.

As 3 temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video, assim como a 1ª temporada de GEN V. 

Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. 

Fonte: Twitter


Sobre The Boys (4ª Temporada)

"Nos novos episódios de The Boys, o mundo está à beira de um colapso. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Capitão Pátria, que está consolidando seu poder. Billy Bruto, com apenas alguns meses restantes de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais".

Disqus