Fatos do Mundo Geek

Deadpool & Wolverine quase foi cancelado, revela o diretor Shawn Levy




Apesar de Deadpool & Wolverine ser um dos filmes mais aguardados do ano, deve parecer óbvio que o mercenário mais querido da Marvel ganharia um terceiro filme, mas o diretor Shawn Levy revelou que o filme quase foi cancelado.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Levy comentou que ele e Ryan Reynolds tinham muita dificuldade para encontrar uma história boa para o filme e estavam prestes a dizer para Kevin Feige para cancelar o filme por um tempo.

Porém quando estavam prestes a ligar para Feige, Ryan Reynolds recebeu uma inesperada ligação de Hugh Jackman dizendo que aceitaria voltar como Wolverine, e isso definiu a história do terceiro filme.


"Ryan e eu estávamos prestes a dizer a Kevin: 'Quer saber? Talvez agora não seja o momento certo porque não estamos encontrando uma história.' E foi nesse momento que o telefone de Ryan tocou e era Hugh ligando de seu carro."


Além da fala de Levy, Hugh também chegou a contar sua versão da história:


"Eu estava dirigindo há cerca de uma hora, e veio aquela pergunta na minha cabeça: 'O que eu quero fazer ?' E assim que fiz a pergunta, quis fazer Deadpool & Wolverine . Eu simplesmente sabia disso. Dirigi por mais uma hora. Não conseguia parar de pensar nisso. E eu saí do carro, liguei para Ryan e disse: 'Ryan, se você me aceitar, estou dentro.'" disse Jackman para a Empire Magazine.

Deadpool & Wolverine sofreu algumas alterações no lançamento e chega nos cinemas em 25 de julho de 2024

Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.

Fonte: Vanity Fair


Sobre Deadpool & Wolverine

Depois de algumas decepções profissionais e de uma crise contínua de meia-idade, Wade Wilson agora vende carros usados. Ele pendurou completamente as botas até que sua família, amigos e o mundo inteiro sejam ameaçados. Com todos que ele ama em risco, Deadpool se une a um relutante Wolverine para lutar por sua sobrevivência e, em última análise, por seu legado.

Disqus