Fatos do Mundo Geek

Rumor | Lobo pode ganhar filme solo no DCU




Um novo rumor está indicando que a DC Studios estaria planejando um filme solo do personagem Lobo, um dos anti-heróis mais famosos da DC nas HQs.

A informação vem do insider My Time To Shine Hello, que já é conhecido por vazar informações sobre várias produções de Hollywood mas principalmente da Marvel Studios.

O rumor diz que Jason Momoa está em negociações ou até já conseguiu o papel de Lobo no DCU. O ator confirmou em uma entrevista em dezembro de 2023 que sempre quis interpretar o personagem nos filmes.

"Então Lobo era... Eu coleciono quadrinhos, e não faço tanto mais, mas ele sempre foi meu favorito, e eu sempre quis interpretar Lobo, porque eu fico tipo, 'Alô? É o papel perfeito'", disse Momoa em uma entrevista em dezembro passado. "Quer dizer, escute. Se eles ligarem e me pedirem para interpretá-lo, é f*da sim. Eu não recebi essa ligação, então não quero espalhar nenhuma notícia falsa, mas se eles me ligarem e me pedirem para interpretar, ou me pedirem para fazer um teste, eu estou lá."

Alguns rumores antigos diziam que a primeira aparição do personagem será em Supergirl: A Mulher do Amanhã, mas são apenas rumores até o momento.

As gravações de Supergirl: A Mulher do Amanhã serão iniciadas no fim de 2024.

Superman: Legacy tem estreia marcada para 01 de julho de 2025 e dará início ao novo DCU. O filme terá roteiro e direção do próprio James Gunn.

Não se esqueça de nos seguir em nosso 
Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. 



Sobre Supergirl: A Mulher do Amanhã nos quadrinhos

Kara Zor-El passou por muitas aventuras épicas ao longo dos anos, mas hoje acredita estar sem propósito. Aonde quer que vá, as pessoas só a veem como prima do Superman. Até que tudo muda, quando uma garota alienígena a procura para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre. Escrita pelo aclamado Tom King e com arte da brilhante Bilquis Evely, a obra foi indicada ao Prêmio Eisner de melhor minissérie.

Disqus