Game of Thrones | Kit Harington comenta sobre o fim da série após cinco anos

O ator Kit Harington, que viveu o Jon Snow nas oito temporadas da série Game of Thrones, deu uma entrevista recentemente e revelou que houve várias escolhas erradas durante a produção da temporada final da série.
A entrevista foi para o portal GQ, admitindo que todo o elenco da série já estava completamente desgastado durante a produção da oitava temporada e isso foi um dos fatores do final polêmico.
Confira:
"Acho que se houve alguma falha no fim de Game of Thrones, é que estávamos todos tão cansados que não poderíamos ter continuado mais”, disse Harington. “E então eu entendo que algumas pessoas pensaram que foi apressado e posso concordar com elas. Mas não tenho certeza se havia alguma alternativa. Eu olho fotos minhas naquela temporada final e pareço exausto. Pareço desgastado. Eu não tinha outra temporada em mim."
O ator também comentou sobre a reação negativa dos fãs com o fim da série.
"Todos têm direito à sua opinião. Acho que houve erros cometidos, em termos de história, talvez no final. Acho que houve algumas escolhas interessantes que não funcionaram muito bem."
Game of Thrones e A Casa do Dragão (House of the Dragon) estão disponíveis no Max (HBO Max).
Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Fonte: GQ
CONFIRA MAIS
Sobre Game of Thrones
Game of Thrones conta a história de um lugar onde uma força destruiu o equilíbrio das estações, há muito tempo. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.
Sobre A Casa do Dragão
Baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin, A Casa do Dragão é um spin-off de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.