Após criticar House of the Dragon, George R. R. Martin elogia novo spin-off de Game of Thrones

Recentemente o autor de Game of Thrones, George RR Martin, fez várias críticas a House of the Dragon, mas quando o assunto é o novo spin-off desse universo, O Cavaleiro dos Sete Reinos, Martin fez vários elogios.
O autor não comentou muito sobre House of the Dragon, mas disse que gostou muito da produção de O Cavaleiro dos Sete Reinos e que os personagens principais "parecem ter saído das páginas do livro".
Confira:
"Visitei o set na Irlanda do Norte em julho e adorei o que vi", escreveu Martin em uma declaração. "Ótimo elenco. [Os personagens principais] Dunk e Egg parecem ter saído das páginas do meu livro. Meus leitores vão amá-los. Eu certamente adoro. [O showrunner Ira Parker] está fazendo um ótimo trabalho."
Não se esqueça de nos seguir em nosso Threads e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Fonte: ComicBook
CONFIRA MAIS
Sobre Game of Thrones
Game of Thrones conta a história de um lugar onde uma força destruiu o equilíbrio das estações, há muito tempo. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.
Sobre A Casa do Dragão
Baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin, A Casa do Dragão é um spin-off de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.