The Last of Us | 2ª temporada promete novidades na adaptação

A primeira temporada de The Last of Us foi uma das melhores adaptações de jogos e trouxe até mesmo novas cenas que não tinha no jogo, tornando a série um espetáculo ainda maior.
Segundo o diretor do jogo e co-criador da série, Neil Druckmann, a segunda temporada da série também terá uma cena extra que não existe nos jogos porque na época foi bem difícil aprofundar nesse personagem.
Druckmann não revelou a cena e o personagem envolvido, mas garantiu que os fãs da franquia vão surtar.
Confira:
"Há algumas coisas nessa temporada que eu estou muito empolgado, coisas que já demos algumas pistas por aí. Há uma cena em particular que me veio à cabeça, que eu acho que os fãs vão surtar, porque realmente é algo que aprofunda o passado de um importante personagem, que não haviamos encontrado uma maneira de explorar no jogo"
A série de The Last of Us está disponível no MAX. A 2ª temporada chega em 2025.
The Last of Us Part 1 está disponível para PS3, PS4, PS5 e PC, enquanto The Last of Us Part 2 está disponível para PS4, PS5 e PC.
Fonte: Variety
Sobre The Last of Us
The Last of Us é uma série distópica da HBO baseada na franquia de jogos de videogame de mesmo nome criada por Neil Druckmann. O drama narra um futuro pandêmico que foi devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção. O vírus transforma pessoas em canibais e se espalha rapidamente com uma simples mordida. Algumas décadas depois, os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em quarentenas protegidas por oficiais do governo. Este é o cenário em que acompanhamos Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que é contratado para levar a jovem Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena opressiva onde vive. Os dois devem encontrar um grupo de rebeldes paramilitares que se rebelou contra as autoridades. Porém, eles descobrem no caminho que Ellie está possivelmente infectada com o vírus, apesar da jovem não apresentar os sintomas recorrentes da doença. Por conta disso, eles acreditam que a imunidade de Ellie pode ser a chave para encontrar a cura do vírus e potencialmente salvar a humanidade.