The Last of Us | Pedro Pascal e Bella Ramsey comentam sobre separação na 2ª temporada
The Last of Us é sem sombra de dúvidas uma das séries mais aguardadas do ano, a franquia que já era um sucesso no PlayStation se tornou ainda maior com a série da HBO, e grande parte desse sucesso vem da relação entre Joel e Ellie.
Numa entrevista para a Variety, Pedro Pascal e Bella Ramsey comentaram sobre a experiência mais solitária durante a produção da série, já que a segunda temporada mostrará uma separação dos personagens, diferente da primeira onde eles ficaram cada vez mais juntos.
"Não atuar tanto ao lado de Bella Ramsey pareceu uma separação cruel... Bom para minha natureza codependente, mas ruim para meu coração." disse Pedro Pascal
"Parecia que Ellie estava amadurecendo e crescendo. Eu e Pedro estávamos juntos literalmente em tudo o tempo todo no primeiro ano. Mas esta temporada foi muito mais isolada para nossos personagens. Foi solitária, mas não digo isso de uma forma negativa." disse Bella Ramsey
A série de The Last of Us está disponível no MAX. A 2ª temporada chega em 13 abril de 2025.
The Last of Us Part 1 está disponível para PS3, PS4, PS5 e PC, enquanto The Last of Us Part 2 está disponível para PS4, PS5 e PC.
Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter, Threads e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Fonte: Variety
Sobre The Last of Us
The Last of Us é uma série distópica da HBO baseada na franquia de jogos de videogame de mesmo nome criada por Neil Druckmann. O drama narra um futuro pandêmico que foi devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção. O vírus transforma pessoas em canibais e se espalha rapidamente com uma simples mordida. Algumas décadas depois, os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em quarentenas protegidas por oficiais do governo. Este é o cenário em que acompanhamos Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que é contratado para levar a jovem Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena opressiva onde vive. Os dois devem encontrar um grupo de rebeldes paramilitares que se rebelou contra as autoridades. Porém, eles descobrem no caminho que Ellie está possivelmente infectada com o vírus, apesar da jovem não apresentar os sintomas recorrentes da doença. Por conta disso, eles acreditam que a imunidade de Ellie pode ser a chave para encontrar a cura do vírus e potencialmente salvar a humanidade.