Como Treinar o Seu Dragão | Ator elogia live-action e atuação de Mason Thames como Soluço

08 de abril de 2025
Nick Frost, ator que interpreta o Bocão no live-action de Como Treinar o Seu Dragão, disse que o filme é "simplesmente lindo e incrível" após assisitir a um corte completo do filme. Ele também elogiou bastante a atuação de Mason Thames (Soluço).
Confira:
"Mas o que eu quero dizer é que tive a chance de trabalhar com o Mason Thames, que eu já tinha visto em O Telefone Preto. Ele tem só 16 anos e foi incrível. Adorei estar no set com ele, e qualquer coisa que eu fazia de improviso, ele topava na hora: "Sim, vamos nessa." Ele absorve tudo, e foi simplesmente impressionante. Eu assisti ao filme na semana passada. Fizeram uma exibição só pra mim. Sou meio importante (Risos). Foi maravilhoso. Fui com minha esposa e saímos de lá nos sentindo super bem, nos divertimos muito."
Como Treinar o Seu Dragão (live-action) estreia nos cinemas em 05 de Junho 2025.
Mason Thames de O Telefone Preto será Soluço e Nico Parker de The Last of Us será Astrid. O elenco conta com Nick Frost de Chumbo Grusso, Julian Denisson de Deadpool 2, Gabriel Howell, Harry Trevaldwyn, Bronywin James e Ruth Codd. Também foi confirmado que Gerard Butler será Stoico, pai do Soluço, assim reprisando o papelque dublou nas animações da DreamWorks.
Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter, Threads e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Fonte: Screen Rant
CONFIRA MAIS
Sobre Como Treinar o Seu Dragão
Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.