Greve pode atrasar a 2ª temporada de The Last of Us
.png)
Atualmente a produção da 2ª temporada da série está paralisada devido a greve dos atores e roteiristas de Hollywood e o criador do jogo, Craig Mazin, revelou ao Deadline que já tem o primeiro episódio escrito e boa parte do trabalho já estão adiantados, mas tem medo que a atual paralisação posso adiar o lançamento.
"Nós já sabemos o que a temporada inteira será, e eu consegui escrever e submeter o primeiro episódio antes do prazo [...] Se as greves continuarem muito mais, inevitavelmente teremos que adiar e isso nos machuca, prejudica a audiência e a HBO. Nós todos queremos voltar ao trabalho; acho que todo mundo que está trabalhando agora, incluindo as pessoas da emissora que estão conosco nas manifestações, todos nós queremos resolver isso. Dedos cruzados".
The Last of Us foi um dos destaques dos indicados ao Emmy na semana passada, ficando em segundo lugar com 24 indicações sendo as principais categorias Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama (Pedro Pascal) e Melhor Atriz em Série de Drama (Bella Ramsey).
A série perde apenas para Succession com indicações em 27 indicações.
The Last of Us tem sua primeira temporada completa disponível no HBO Max e The Last of Us Parte 1 está disponível para PS3, PS4, PS5 e PC, enquanto The Last of Us Parte 2 disponível apenas para PS4 e PS5.
Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.