Deadpool 3 | Ben Affleck teria recusado seu retorno como Demolidor, diz insider

Segundo o insider KC Walsh em seu Twitter, a Marvel Studios trocou a aparição do Demolidor de Ben Affleck para a Elektra de Jennifer Garner após o ator recusar a oferta da participação oficial.
熱い景色‼️
— 三瓶由布子 (@3paypaypay) September 3, 2023
いっぱい盛り上がった様子伝わってきます‼️
夫婦漫才…のようになったボルトとサラダの冒頭の諸注意。
ちゃんと聞こえたかな?😆
私が調子に乗ったら一緒に調子乗ってくれる信頼の心サラダちゃんとお届け!
今日のDAY2もぶちかましちゃってください!!#ナルトザライブ #NARUTO #ナルト https://t.co/3TJj46dVn4
Lembrando que o retorno de Jennifer Garner como Elektra não é mais um rumor, e já foi confirmado que a atriz está presente no elenco.
Deadpool 3 teve um adiantamento e vai ser lançado em 3 de maio de 2024, mas pode ser adiado devido a atual greve dos atores e roteiristas. Ainda não foi confirmado oficialmente, mas o filme deve unir Ryan Reynolds e Hugh Jackman para ajudarem a TVA (Autoridade de Variância Temporal) como algum trabalho envolvendo apagar uma linha do tempo.
Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Sobre Deadpool
Deadpool é uma franquia de filmes de super-heróis baseada no personagem homônimo dos quadrinhos da Marvel Comics. Os dois filmes da série, "Deadpool" (2016) e "Deadpool 2" (2018), são conhecidos por sua abordagem única e irreverente ao gênero de super-heróis, combinando ação frenética, humor ácido e quebra da quarta parede.
No primeiro filme, "Deadpool" (2016), conhecemos Wade Wilson, um ex-mercenário que se torna o anti-herói Deadpool depois de se submeter a um experimento que lhe concede poderes de cura acelerada, mas também o deixa com uma aparência desfigurada. Determinado a se vingar do homem responsável por sua transformação, Deadpool embarca em uma jornada violenta e hilária, enfrentando inimigos e deixando um rastro de destruição por onde passa. O filme é famoso por sua comédia irreverente, diálogos afiados e sequências de ação empolgantes, além de apresentar uma quebra frequente da quarta parede, onde o personagem se dirige diretamente ao público.
Já em "Deadpool 2" (2018), o protagonista está em uma missão para proteger um jovem mutante chamado Russell Collins, também conhecido como Firefist, de um soldado do futuro chamado Cable. Para ajudá-lo nessa tarefa, Deadpool monta uma equipe de heróis desajustados conhecida como X-Force. O filme mantém o tom humorístico e autodepreciativo do seu antecessor, apresentando uma mistura de comédia, ação e elementos metalinguísticos. Além disso, "Deadpool 2" expande o universo do personagem ao introduzir novos personagens, como Cable e Domino, e explorar temas de amizade, família e redenção.
Ambos os filmes da franquia Deadpool foram aclamados pela crítica e bem recebidos pelo público, tornando-se sucessos de bilheteria. Eles se destacam no gênero de super-heróis por sua abordagem inovadora e subversiva, que trouxe um novo fôlego ao gênero e conquistou os fãs com seu humor irreverente e ação frenética.