Game of Thrones | Spin-off descartado volta a estar em desenvolvimento

A HBO descartou nos últimos anos alguns projetos para séries derivadas de Game of Thrones e um deles foi uma série sobre Nymeria e os Rhoynar, que teve seu desenvolvimento voltando à ativa recentemente.
A informação vem diretamente do criador da franquia, George R.R. Martin em seu blog oficial. Ele diz que Eboni Booth está escrevendo uma nova versão do primeiro episódio da série 10.000 Ships.
"Ela é uma jovem dramaturga incrivelmente talentosa e muito legal de se trabalhar. Quando não escreve e produz suas peças premiadas dentro e fora da Broadway, ela tem sido mantida ocupada por mim e pela HBO, trabalhando em um novo piloto para 10.000 Ships, uma série derivada de Game of Thrones sobre Nymeria e os Rhoynar", escreveu Martin. "Estamos todos muito animados com a série, embora ainda estejamos tentando descobrir como vamos pagar por dez mil navios, trezentos dragões e tartarugas gigantes."
A Casa do Dragão estreia em 16 de junho no Max.
Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Fonte: George R.R. Martin
CONFIRA MAIS SOBRE SÉRIES
Sobre Game of Thrones
Game of Thrones conta a história de um lugar onde uma força destruiu o equilíbrio das estações, há muito tempo. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.
Sobre A Casa do Dragão
Baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin, A Casa do Dragão é um spin-off de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.