The Last of Us | Visuais de Ellie e Dina na 2ª temporada estão idênticos ao jogo
.png)
Hoje, 10 de julho, vazaram algumas imagens inéditas dos bastidores de The Last of Us, série de sucesso na HBO baseada no jogo de mesmo nome, e elas mostram os visuais de Ellie e Dina na segunda temporada.
Os visuais de Bella Ramsey e Isabela Merced são basicamente idênticos aos visuais de Ellie e Dina em The Last of Us Part 2, já é possível ver até mesmo a tatuagem de Ellie em seu braço direito.
Confira:
🚨MEU DEUS
— thelastofusbr (@TheLastOfUsBR) July 8, 2024
Isabela Merced (Dina) e Bella Ramsey (Ellie) filmando a segunda temporada The Last of Us HBO
Olha a tattoo da Ellie! pic.twitter.com/931SbhOFfq
Lembrando que a 2ª temporada de The Last of Us chega no MAX em 2025 e terá um total de 7 episódios. O planejamento é que a série finalize a história em quatro temporadas.
A série de The Last of Us está disponível no MAX.
The Last of Us Part 1 está disponível para PS3, PS4, PS5 e PC, enquanto The Last of Us Part 2 está disponível para PS4, PS5 e PC.
Não se esqueça de nos seguir em nosso Twitter e também no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
CONFIRA MAIS
Sobre The Last of Us
The Last of Us é uma série distópica da HBO baseada na franquia de jogos de videogame de mesmo nome criada por Neil Druckmann. O drama narra um futuro pandêmico que foi devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção. O vírus transforma pessoas em canibais e se espalha rapidamente com uma simples mordida. Algumas décadas depois, os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em quarentenas protegidas por oficiais do governo. Este é o cenário em que acompanhamos Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que é contratado para levar a jovem Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena opressiva onde vive. Os dois devem encontrar um grupo de rebeldes paramilitares que se rebelou contra as autoridades. Porém, eles descobrem no caminho que Ellie está possivelmente infectada com o vírus, apesar da jovem não apresentar os sintomas recorrentes da doença. Por conta disso, eles acreditam que a imunidade de Ellie pode ser a chave para encontrar a cura do vírus e potencialmente salvar a humanidade.